quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Grid Ilustrado da Classic preliminar das 12 Horas 2011

Grid Ilustrado - Copa Classic Preliminar 12 Horas de Tarumã 2011

Conheça essa seleção de feras que deverão alinhar na prova da Copa Classic que será disputada como preliminar das 12 Horas de Tarumã, com largada às 19h do dia 10/12!






























9 comentários:

  1. 29 !!!!!!!!!!!!!!
    29?????!!!!!!!!!!!!!!

    Tá tudo loco !!!!

    Vai ter mais grid que as 12 Horas...

    Deviam adiantar a largada e deixar os protótipos como Pós Liminar !!

    ehehhehehehehehhehehehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe agora sendo a ultima etapa do ano o Maveco "302" resolva andar...ou vai ficar na carreta de novo???

    ResponderExcluir
  3. Tsc, tsc, tsc.... Sr. "anônimo"... você já ouviu falar em "IP Tracking"?????...estou chocado, não esperava isso justo de você.... com o tempo se conhece as pessoas....lamentável mesmo.... boa sorte, agindo dessa forma você vai precisar....

    ResponderExcluir
  4. Agora fala quem eh!!! Heheheheheeh!!!!
    Fiquei curioso.

    Daniel HotCar Mecanica

    ResponderExcluir
  5. Cara.... não dá vontade nem de escrever mais nada aqui viu... me admira alguém com tamanha "cancha" achar que alguém ainda consegue passar por anônimo na web!!!.... e foi barato!!!....e rápido!!!... uma Coca 600ml, um pacote de Fandangos e 10 minutos pro moleque nerd daqui do bairro descobrir quem é o ilustríssimo "Sr. Anônimo".... tsc, tsc, tsc....

    ResponderExcluir
  6. éssa corrida promete, quero ver o petry tomando pau dos opalas hahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente quero pedir desculpas ao Sr Metal garage Racecars pelo meu comentário. Somente postei aquilo pq estava lendo Post de corridas anteriores que o pessoal havia comentado sobre isso e quis apimentar mais os comentários aqui nesse post sobre a ultima corrida da categoria no ano. Deixo claro que não possuo nada contra Leovaldo Patry, ou melhor nem o conheço, e sei que todo piloto passa por um esforço muito grande para colocar o carro na pista e ainda sofre com quebras indesejadas, coisa que pode acontecer com qqr carro na pista, e até quero ver o maveco na pista no dia 10.
    Somente fiz o comentário baseado nos post anteriores como já disse, pois minha intenção não foi ofender minguem aqui. Peço desculpas desde já a Niltão Amaral, dono desse blog por ter gerado toda essa confusão.

    ResponderExcluir
  8. Pena eu ter me aposentado nesse ano tão bom, vou ir ver essa corrida com certeza, e todo mundo ja sabe, quem anda mesmo, aonde anda, e como anda, então ficamos curiosos para ver quem não andou ainda, andar... e faz parte o maverick ser o carro mais comentado porque realmente ninguém viu ele andar em tarumã ainda e é obvio que andar no veplopark é muito mais facil que fazer a curva 1 a 3 e a 9 A 150 por hora do que estar a 200 e frear para 40 por hora e dobrar meia duzia de curvinhas faceis. Vamu lá quero ve o duelo anntigo maverick e opala em pista com curva. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá pessoal, continuem, a audiência tá subindo com essas tretas! Hehehehe!

    Brincadeiras à parte, pode dar uma provocada saudável no adversário, ajuda a movimentar a coisa, mas é de bom alvitre identificar-se.

    Senão vou ter que obrigar a só comentarem os que tem cadastro.

    ResponderExcluir