terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fórmula 1.6 tem projeto de Lei do Incentivo aprovado


Depois de criar sua própria Associação de Pilotos e Preparadores hà um ano atrás, a Fórmula 1.6 encerra 2012 com  muito a comemorar.

No dia 22/11 o Diário Oficial da União publicou a aprovação do projeto, encaminhado pela categoria, visando a captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte.

O valor aprovado foi de $ 280.733,00 que será destinado á aquisição de pneus, combustivel e rodas que serão repassados aos pilotos associados na próxima temporada.

O projeto elaborado e encaminhado pela Way Sports foi aprovado em sua integralidade, tendo em vista a qualidade do trabalho desenvolvido, seu embasamento, documentação completa e excelente acompanhamento. O fato da Associação ter se originado da Associação Bentogonçalvense de Kart, fundada em 1986, foi outro fator decisivo.

A partir de agora a categoria vai entrar em contato com empresas que possuem imposto de renda a pagar para oferecer a opção de doar 1% deste valor para a APAPFRS.

A autorização vale também para pessoas fisicas, que podem doar 6% do seu imposto devido.
Trata-se de uma oportunidade impar que se apresenta e que servirá para solidificar a categoria regional de monopostos mais antiga do pais, e dar um salto de qualidade e quantidade em seu grid, hoje o maior do país nste tipo de carro.

Não se tem noticia, num passado recente, de um beneficio tão importante para uma categoria do automobilismo gaúcho.

Fonte: Carlos Giacomello

Nenhum comentário:

Postar um comentário