sábado, 21 de setembro de 2013

Cali é pole na Fórmula 1.6, Sérgio Rocha/Leandro Silva na Copa Fusca

Cali, P1, observado por Fernando Stedile


Grid de largada F1.6

Definido o grid de largada da Fórmula 1.6 e Guaporé. Pole ficou com Cali Crestani, com grande desempenho na chuvarada, com 1:23.886, média 132.179 km/h. Na Light, Lucas Toresa foi o melhor, e na 1.8, Tiago Muriel.

Sérgio Rocha/Leandro Silva largam na frente na Copa Fusca

Grid de largada Copa Fusca

Na Copa Fusca, um carro da cat. B largará na frente: o Fusca #22 de Sérgio Rocha/Leandro Silva marcaram 1:32.818 (média 119,459 km/h). Na A, o melhor foi Tiago da Silva (filho de Leandro), com 1:33.378, ou seja, dobradinha pai e filho.

Norberto Martins bateu forte

Um forte acidente com Norberto Martins interrompeu a realização do treino. Por precaução, o piloto chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas nada sofreu.

2 comentários:

  1. fora a fratura explosiva da escápula direita (5 pedaços), fratura da clavicula, hematoma da veia subclávia com compressao da mesma, contusao da musculatura paravertebral cervical direita, realmente eu nao sofri nada de mais sério....

    ResponderExcluir
  2. Olá, Norberto. Quando escrevi esta postagem, ainda no sábado, não tinha a informação das fraturas. Na postagem do resultado final atualizei a informação:

    ResponderExcluir