segunda-feira, 3 de julho de 2017

O VW Gol de corrida mais bonito do Brasil está à venda!

Bonito, rápido e pode ser seu!

Na minha modesta opinião, trata-se do VW Gol de corrida mais bonito do Brasil! Trata-se do Gol G5 #544, atualmente com Marçal Müller.


E não é só bonito, não: podemos dizer, também, que é o Gol de pista aspirado mais rápido que já vimos por aqui. O carro detém recordes de volta impressionantes, como 1:12,2 em Tarumã, 1:17,7 em Guaporé e 1:31,7 em Santa Cruz do Sul. As marcas são recordes na categoria TS no Endurance.

Motor 2.0 16v aspirado com impressionantes 290cv!

Dash com datalogger Pro Tune, top!

Nada disso é por acaso: o carro é equipado com motor 2.0 16v aspirado (Audi motorsport), preparado pela Dacar Motorsport com 290cv, de potência câmbio forjado, embreagem multidisco. O sistema de injeção eletrônica, elétrica e painel digital com datalogger é fornecido pelo PRO TUNE - o que há de top em eletrônica de competição no Brasil, atualmente. O motor foi recém revisado e está pronto para um temporada inteira.

E para virar um bom tempo de volta, tem que ter um bom conjunto de freios e rodas. O carro é equipado com freios Willwood e rodas Koya 18" para pneus 350/640.


O carro foi construído em 2013, e foi Campeão Gaúcho e Brasileiro de Endurance em 2014 e Campeão Endurance Brasil em 2015. Capô, para-lamas, portas e tampa traseira são em fibra, com o carro pesando 950kg.

Carro de ponta para andar no Endurance Brasil, Gaúcho de Super Turismo ou Trackday/Time attack, pronto para frequentar o topo das tabelas de tempo.

Maiores detalhes e preço "inbox" com Marçal Müller, pelo email marcalmuller@hotmail.com ou mensagem pelo facebook facebook.com/marcal.muller. Qualquer coisa prende o grito pra mim que eu faço o contato!

3 comentários: