segunda-feira, 26 de agosto de 2019

12 Horas de Tarumã terá patrocínio master da Salva Craft Beer

12 Horas passa a se chamar 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer

E aos poucos o trabalho da nova diretoria do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul vai resgatando a 12 Horas de Tarumã, a prova de longa duração há mais tempo em atividade ininterrupta e uma das mais tradicionais do Brasil.

Além de testar um novo formato, somente com carros no regulamento do Gaúcho de Marcas (o que deve garantir maior competitividade entre todos), está acontecendo um trabalho de captação de patrocínios e de trazer atrações para o evento. Nesta segunda foi divulgado o patrocinador master da prova: a SALVA CRAFT BEER.


A cervejaria artesanal da cidade gaúcha de Bom Retiro do Sul adquiriu os naming rights da prova, que passa a se chamar 12 HORAS DE TARUMÃ SALVA CRAFT BEER, que estará com sua marca presente em todos os carros e fará ações de marketing no evento.

Além de vários carros já pré-inscritos, mesmo faltando ainda mais três meses para a prova, o evento contará com a tradicional prova da Copa Classic, ao fim da tarde do sábado, mais o trackday à tarde e outras atrações para o público, incluindo volta rápida de carona na pista.

Para o presidente em exercício do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, Rodrigo Machado a entrada da cervejaria na promoção da prova é crucial para o sucesso da corrida: "Tínhamos já o grid para a realização da prova, mas precisávamos de uma parceria para a realização de todas as ações que projetávamos. Queremos que as 12 Horas de 2019 seja inesquecível, não apenas para os pilotos e equipes, mas para o público presente, que faz parte de nosso foco como promotores das 12 Horas Salva Craft Beer".

A prova acontecerá na sua época tradicional, encerrando o ano automobilístico gaúcho, nos dias 14 e 14 de dezembro de 2019.

Então já sabem: vamos abrir uma SALVA CRAFT BEER (clique para acessar o site), deixando aqui, desde já, o agradecimento por acreditar e apoiar o automobilismo gaúcho, reconhecido como o mais forte do Brasil. CHEERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário