terça-feira, 5 de novembro de 2019

Rodrigo Machado é o novo Presidente do ACRGS

Arthur Caleffi (finanças), Rodrigo Machado (Presidente) e Paulo Hoerlle (patrimônio)

Foi eleita na noite desta terça, a nova diretoria do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul. Rodrigo Machado, que exercia interinamente a presidência desde maio, foi eleito novo Presidente do ACRGS para o próximo triênio, tendo Arthur Caleffi como vice de Finanças e Paulo Hoerlle como vice de Patrimônio.

Machado é piloto, e de família com tradição no automobilismo, além de ter experiência em administração empresarial; Arthur Caleffi, também piloto e empresário, ainda tem experiência na área de clubes, como conselheiro do Sport Clube Internacional, e Paulo Hoerlle é uma lenda do automobilismo, tendo participado da 1ª 12 Horas de Tarumã em 1971 e com brilhante carreira, multicampeão da Copa Fiat, além de proprietário da oficina Hoerlle, com décadas de existência.

Cleiton Krause assume a presidência do Conselho Deliberativo no lugar de Machado. Foi feita, também, a renovação de um terço do referido conselho.

A prioridade, neste momento, segundo a nova diretoria, é seguir com o trabalho focado na promoção da prova 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer, que já tem mais de 50 carros inscritos e promete ser a maior dos últimos tempos.

Na sequência, duas ações que serão tomadas serão a reformulação do estatuto do clube e a execução das obras necessárias para que o Autódromo de Tarumã volte a receber provas nacionais, como a Stock Car, no ano do seu cinquentenário.

Nesta sexta (08/11) o autódromo estará comemorando seus 49 anos, com uma programação especial que inclui trackday e treinos noturnos.

Nosso desejo de sucesso à nova diretoria, para que Tarumã volte a brilhar!

Um comentário: