sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Serviço para a abertura do Gaúcho de Velocidade em Guaporé

Gol #544 de Marçal Müller, campeão geral de 2019 (Foto: David Biz)

Chegou a hora! É neste fim de semana o retorno do automobilismo gaúcho, após 5 meses da previsão inicial, seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos, inclusive a ausência de público.

A Super Turismo inicia com bom grid, são 24 carros previstos. O Gol #544 com motor Honda K20 do campeão da classe geral 2019, Marçal Müller volta com o carro renovado após acidente nas 6 Horas de Guaporé. Quatro Mercedes CLA 45 AMG engrossarão o grid da classe GT, bem como a Lamborghini Gallardo #111 equipara com motor Audi 20v Turbo, entre outros. Carros clássicos também estarão no grid, como dois Opala 6 cilindros, e carros como Celta, Corsa e Uno, mostrando a diversidade do grid.

Kadett #48 é uma das atrações da Copa Classic


A Copa Classic não terá um grid muito grande, serão 12 carros, mas a categoria sempre tem bons pegas, e traz como novidade no grid o GM Kadett #48 de Sérgio Rocha/Paulo Fontes, inédito no nosso automobilismo.

Turismo 1.4 (Foto: Dudu Leal)

E a Turismo 1.4 inicia a temporada com sua nova denominação (ex-Marcas), com previsão de 18 carros no grid e rodadas duplas, que aumentam a importância de cada fim de semana de corrida da categoria que serve como base do formato atual das 12 Horas de Tarumã, com novos carros no grid como Uno "botinha", New Ka e outros.



O sábado é de treinos livres e tomada de tempo, e as corridas serão realizadas no domingo, conforme cronograma acima.

A Super Turismo terá transmissão ao vivo pelo facebook.com/superturismors. A Copa Classic fará boletins ao vivo pelo facebook.com/copaclassic, e o programa Curva do S estará também trazendo informações da Turismo 1.4 e das demais. O Blog do Passatão também estará trazendo informações atualizadas das 3 categorias pelo facebook.com/blogdopassatao e instagram.com/blogdopassatao

#vamosacelerarjuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário