domingo, 23 de agosto de 2020

Gauchada domina a abertura da Turismo Nacional!

 
Gauchada peleou bonito na TN!

E a gauchada mostrou seu valor e constância na "guerra" da Turismo Nacional, cuja abertura da temporada aconteceu neste fim de semana, no Autódromo de Goiânia.

Sena e Rabelo saíram como líderes da Super

Na classe Super, o gaúcho Luiz Sena Jr (em parceria com o cearense Adriano Rabelo), e da também gaúcha equipe ADESC/Auto Racing, venceram a segunda corrida, com Rabelo no comando, e conquistaram o 2º lugar por 3 vezes, com o Gol #197 EA211 1.6 16v. Já o Gol #106 da equipe, de Fernando Jr/ Sandoval, teve problemas que impediram um resultado melhor, finalizando duas provas, em 17º e 14º.

Ribeiro venceu duas e é vice-líder

Luiz Carlos Ribeiro (Ourocar Racing) também venceu as provas 1 e 4 e ficou na vice-liderança da Classe, com o Toyota Etios #44. Fabiano Cardoso (Fast Racing), preparador e piloto, venceu a corrida 5 com o Onix #461. Choka Sirtuli/Dudu Fuentes lutaram como puderam com motor 8v do seu Onix, com cerca de 20cv a menos que a maioria dos concorrentes, e conseguiram um 6º lugar na prova 4. O Fiat Cronos preparado e pilotado pelo gaúcho Kaki Andrade (em parceria com Renato Constantino) foi 2º lugar na prova 3.

Guto Rotta/Cé, em 1º, e Claitão Salcedo em 4º

Já na classe 1A o show ficou por conta de Guto Rotta (equipe gaúcha Tuta Racing, pilotando em parceria com Alexander Cé) no Onix #76, cravando a pole position e vencendo a prova 5, ficando ainda em 2º lugar em três das provas. A Tuta Racing ainda faturou a primeira corrida, com o pernambucano Carlos Machado na pilotagem. Claitão Salcedo (Xtreme Motorsports) classificou-se em 4º na tomada de tempos, e levou seu New Ka #14 à 6ª colocação na prova 6, com 7º lugar em duas provas.

Agora a gauchada se concentra para a abertura do Gaúcho de Velocidade, no próximo fim de semana, no Autódromo de Guaporé! #vamosacelerarjuntos #autodromodeguapore

Foto largada: TNBR/Divulgação
Demais fotos: Cláudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário