terça-feira, 26 de outubro de 2021

Campeão da Hill Climb Brazil, Lancer Evo X de Iures Delfino virá ao RS para a Subida São Jacó


Lancer Evo X do "Leão da Montanha" de SP estará na Subida em Sapiranga

E vai "pegando preço" a 1ª Subida de Montanha São Jaco by Ivoti Auto Club. A grande procura, que fez esgotar rapidamente as 40 vagas com carros qualificadíssimos e gerar uma lista de espera de mais de 20 carros, chamou a atenção de quem já participa de eventos deste tipo no Brasil.


Iures Delfino após receber o troféu em SP

A 1ª Subida de Sao Jacó terá a presença do campeão da última edição da Hill Climb Brazil, disputada no início de outubro em São Bento do Sapucaí (SP): Iures Delfino, de Barueri (SP) virá ao RS com seu rápido Mitsubishi Lancer Evo X. O piloto ganhou o título de Leão da Montanha, o carro mais rápido do evento paulista, com 20 segundos de vantagem em relação ao 2º colocado.

Agora ele entra na forte peleia (que não será nada fácil) para "unificar o título" de mais rápido das montanhas de SP e RS, dias 20 e 21 de novembro em São Jacó - Sapiranga, na 1ª Subida de Montanha do Ivoti Auto Club. Será a sua quarta participação em provas da modalidade, além da experiência em track days no estado de SP.


"É claro que vamos para tentar vencer e sermos competitivos, mas isto está em segundo plano. O foco é me divertir, conhecer pessoas e lugares novos, gosto muito do sul do Brasil e estou ansioso para conhecer e competir com o pessoal do Rio Grande do Sul", ressalta Iures, sobre sua participação.

Especificações do carro:

Lancer Evo X - 2.0 Turbo (forjado)
Categoria: 4x4 (race car)
Potência: 400 whp (nas rodas)
Turbina: Garrett GTX 3071r
Suspensão: Öhlins Road & Track
Rodas: OZ 18x10"
Pneus: Yokohama 280 (largura)
Freio dianteiro: Pinças AP Racing 6 pistões e discos da Stock Light

Equipe de apoio:
Garage Motorsports (Jundiaí/SP)

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário