quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Porsche Carrera Cup: Marçal Müller parte para reta final da temporada, em Goiânia

 

Não há mais espaço para resultados ruins. Essa frase define o estado de espírito do piloto novohamburguense Marçal Müller para a penúltima etapa da Porsche Carrera Cup 4.0, que será disputada neste fim de semana, em Goiânia.

Contando com 122 pontos, atrás de Werner Neugebauer (128) e do líder Miguel Paludo (137), somente bons resultados interessam neste fim de semana, para que Marçal possa chegar à decisão com chances de título, na preliminar da F1, em novembro no Autódromo de Interlagos. E a etapa tem novidades que prometem movimentar a disputa, trocando a inversão de grid, que normalmente acontece para a segunda corrida, por mais um treino classificatório. Serão 44 pontos em jogo, com ambas as provas valendo a pontuação da corridas 1 das outras etapas.

“A idéia é realmente “ir pra cima”. Faltam apenas duas etapas e quatro corridas, então não temos mais espaço para resultados ruins. Estou otimista e gosto muito da pista de Goiânia, vamos em busca de bons pontos para buscar o campeonato”, disse o piloto.

O treino classificatório será disputado no sábado, às 10h30, e a corrida 1 será às 14h. No domingo será disputada a classificação às 9h30, e a corrida 2, às 12h30. As redes sociais transmitem toda a programação, enquanto a Band transmitirá as duas corridas.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equivoco, Grafotec, Inox Piratini, Intensidade Máxima Mega Store e Dacar Motorsport.

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário