quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Faltam 30 dias para Classic Challenge e 12 Horas de Tarumã!

 

Faltam 30 dias para a grande festa de final do ano do automobilismo gaúcho! Classic Challenge e 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer encerrarão com chave de ouro a temporada 2021, nos dias 18 e 19 de dezembro.

O Classic Challenge, normalmente prova "festiva" da Copa Classic RS, este ano terá suas duas primeiras corridas (de um total de três, com duas bateria cada) valendo como decisão do campeonato, o que tornará ainda mais competitiva a categoria, que faz o grande "esquenta" no fim de tarde/início de noite de sábado.


Já as 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer, mais uma vez adotando o formato de categoria única (regulamento da Turismo 1.4),  teve confirmado através de Rodrigo Machado, presidente do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul (ACRGS) que serão mais de 40 mil reais em premiação distribuídos entre sorteios aos participantes e o prêmio em dinheiro aos vencedores.


Agora, o time vencedor leva 15 mil reais em dinheiro, o segundo colocado 7 mil reais e o terceiro 3 mil reais e o quarto e quinto mil reais cada. Além disso, todos os carros que receberem a bandeirada ao meio dia de domingo, a tripulação vai receber uma medalha alusiva ao feito eternizando a bandeirada na mais dura corrida do país.

E o público (caso sigam as diretrizes atuais) deverá estar liberado, portanto, programe-se para esta grande festa!

O apoio das 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer em 2021 é de Salva Craft Beer, Abro Lubrificantes, Dunlop, Digal Pneus, Baterias Excell, Auto Avaliar, Salva Craft Beer, Ghola Camisas, VOXR Wheels, Plus Veículos, INFlow Filter, Hardware Car, Citron Peças e Acessórios e Sueca Rolamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário