domingo, 13 de fevereiro de 2022

Copa HB20: Fernando Jr/Eduardo Fuentes beliscam vitória em Interlagos


Fernando Jr/E. Fuentes trouxeram um segundo lugar de Interlagos

Foi excelente estreia da dupla Fernando Jr/Eduardo Fuentes na competitiva categoria Copa Shell HB20, que abriu sua temporada neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos (SP), com direito a Fernando Jr. "beliscar" a vitória, ficando a apenas 89 milésimos dela.

Largando em 12º após a dupla cravar 2:10.340 na tomada, Eduardo Fuentes, que fazia sua estreia na categoria, conquistou três posições durante a primeira corrida, realizada no sábado, apesar de um problema no câmbio que fazia com que a quarta marcha não engatasse em algumas oportunidades.

Com o problema resolvido, Fernando Jr., que já tinha alguma experiência por ter feito algumas etapas na categoria, fez uma corrida excepcional, largando de 9º, fazendo a verdadeira "escalada de pelotão", cruzando a linha de chegada em 2º, lado a lado com Leonardo Reis, a apenas 0,089s.

"Meu parceiro "Dudu" fez um excelente trabalho acertando o carro durante os treinos, me entregou um carro muito bom, após o conserto do câmbio. Foi merecido o segundo lugar pelo que trabalhamos, começamos bem o campeonato, com bons pontos. Vamos para Goiânia!", disse Fernando Jr.

A próxima etapa da Copa HB20 será dia 20 de março, no Autódromo Internacional de Goiânia.

A equipe tem o patrocínio de MATVSUL, Innospec e Conceito Veículos.

Texto: Niltão Amaral/LF Assessoria
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário