segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Copa HB20: Sena Jr. soma pontos em Interlagos

 
Resultados aquém do esperado, mas importantes pontos somados para Sena Jr.

Um fim de semana que não saiu como esperado, mas que rendeu alguns pontos, sempre importantes pensando no campeonato. Assim foi a primeira corrida da temporada de Luiz Sena Jr. (ADESCA - Associação Desportiva Caxiense) na Copa Shell HB20, realizada no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Com posições longe dos ponteiros durante os treinos livres, Sena Jr. trabalhou o acerto do carro para melhorar para a corrida, conseguindo o 9º lugar na tomada de tempo. Na corrida 1, sem ritmo suficiente para crescer, adotou uma postura defensiva, perdeu algumas posições mas acabou em 7º após alguns erros de adversários. Já na corrida 2, conseguiram melhorar o carro, mas não conseguiu se posicionar da forma ideal nas disputas. Ainda assim, conseguiu finalizar em 6º.


Sena Jr. na etapa de abertura da Copa HB20

"Dois resultados medianos, mas levando em conta as circunstâncias, não podemos desprezar os pontos, apesar da intenção de melhores posições no resultado final, pois este ano a prioridade é a disputa da Copa HB20. Vamos trabalhar forte para conquistar melhores resultados na próxima etapa", disse Sena Jr.

O piloto da Adesca tem os patrocínios de MATVSUL, Xuk Bebidas e Segurança Vêneto.

Texto: Niltão Amaral/LF Assessoria
Foto: Cláudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário