quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Super Turismo RS: Yokohama renova patrocínio e amplia apoio à categoria


Yokohama renova com ST e patrocina 12 Horas de Guaporé

Uma parceria que se renova e se fortalece cada vez mais. Foi anunciada na noite desta quarta (09/02) por Telmo Jr., organizador do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, a renovação do patrocínio da fabricante japonesa de pneus YOKOHAMA à categoria, fechado com a revendedora da marca no Rio Grande do Sul, a MC Tubarão.

Pelo segundo ano consecutivo, a Yokohama estará viabilizando as transmissões ao vivo da Super Turismo pelo YouTube e Facebook. Com um apoio ainda maior, a marca passa a estampar seu logotipo na testeira de todos os carros da categoria.

Além de patrocinar o Campeonato de Super Turismo, a Yokohama também estará apoiando as 12 Horas de Guaporé, prova extracampeonato que terá a presença de protótipos e abrirá a temporada da velocidade no RS no dia 12 de março, prometendo ser histórica, uma vez que até hoje só houve duas edições (1984 e 1992), sendo a última, portanto, realizada 30 anos atrás.

"Estamos muito felizes com a renovação e ampliação desta parceria, que será muito importante para a divulgação da nossa categoria, o que acaba revertendo em benefício dos pilotos e equipes", disse Telmo Jr., organizador da Super Turismo.

"É muito bom poder renovar esta parceria da Yokohama com a Super Turismo, que já é sucesso, e ampliar nossa presença no grid da categoria", disse Tiel Andrade da MC Tubarão, revendedor da marca de pneus.

O Campeonato Gaúcho de Super Turismo começará no dia 09 de abril, no Autódromo Internacional de Guaporé, e terá 5 etapas durante o ano. Todas as etapas, exceto a tradicional 6 Horas de Guaporé, terão duas horas de duração.

Confira o calendário:
09 de abril - Guaporé
11 de junho - Tarumã (Viamão)
13 de agosto - Velopark (Nova Santa Rita)
15 de outubro - 6 Horas de Guaporé
26 de novembro - Tarumã (Viamão)

Texto: Niltão Amaral/Assessoria Super Turismo
Fotos: Grégori Dai Prá

Nenhum comentário:

Postar um comentário