segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Porsche Cup: após etapa complicada em Goiânia, Marçal Müller vai à final empatado na liderança

Foi complicada a 6ª etapa da Porsche Carrera Cup para o piloto gaúcho Marçal Müller, disputada em Goiânia, no último fim de semana.

Num misto de problemas e um pouco de azar, o piloto finalizou as corridas do fim de semana em 6º e 7º lugares, respectivamente, e viu Enzo Elias empatar na liderança com 162 pontos na classe Carrera Cup 4.0, deixando fortes emoções para a etapa final.

"Final de semana que ficou muito abaixo do esperado, com inúmeros problemas e até um pouco de falta de sorte, enfim diferente de todo ritmo que tivemos durante todo ano. Não conseguimos ter um carro competitivo nas mãos…Mas seguimos de cabeça erguida e não vamos desistir deste título até a bandeirada final.", disse Marçal.

E, por ironia do destino, vamos para mais uma final de campeonato empatados em pontos na liderança do campeonato sem descartes, pois realmente só vamos saber as baterias que descartar depois de correr todas! Foco total na grande final junto ao Grande Premio de F1 em novembro e trabalhar para usar as baterias deste final de semana como descarte!", completou.

A disputa final será realizada em Interlagos, dias 12 e 13 de novembro, como preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equívoco Racing e Intensidade Máxima Suplementos.

Foto: Porsche Cup Brasil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário