terça-feira, 19 de março de 2024

Copa Truck: abertura da temporada foi de superação para Maicon Roncen


Uma abertura de temporada de superação e luta! Assim foi o fim de semana de Maicon Roncen e da equipe FF Motorsport na primeira etapa da Copa Truck, realizada no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

Nos treinos livres, realizados sob forte calor, o truck #97 de Roncen teve quebra de motor que gerou uma cena impressionante, com labaredas que foram devidamente controladas pelo resgate. A equipe trabalhou rapidamente e conseguiu recolocar o caminhão de volta para o treino classificatório. Sem tempo para os ajustes, porém, acabou eliminado do treino por excesso de fumaça.

Na corrida Roncen vinha encontrando seu ritmo quando uma mangueira de diesel escapou e forçou o abandono.

Apesar dos contratempos, o piloto está confiante para a próxima etapa: "A equipe trabalhou bastante para deixar o caminhão pronto, infelizmente tivemos um pequeno contratempo na corrida que nos impediu de continuar, mas estamos confiantes e vamos trabalhar ainda mais para a próxima etapa", disse Roncen.

A próxima etapa será dia 14 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A FF Motorsport tem o patrocínio de tem o patrocínio de BR Company Distribuidora de Peças para Caminhões, Mekratronics, Unni Royal, Orgus Faróis, Khorus, Tormen Eletro Diesel, Dias Diesel, Chicalé Tintas, Spaal Dynamic, Ditinho Peças Diesel, Embreagex, GMAD Madcentro, Flash, Graxa, Leal Uniformes, Radiadores Visconde.

LF Assessoria/ Niltão Amaral
Fotos: Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário