domingo, 24 de março de 2024

Velopark inaugurará iluminação com abertura da Turismo 1.4

 
Singapura? Não, Nova Santa Rita!

Singapura é aqui! O Velopark instalou um esquema de iluminação do seu circuito que até mesmo poderá dispensar os carros de utilizar faróis, algo bem semelhante às provas noturnas da F1.

E a inauguração oficial da iluminação será com a abertura da temporada da Turismo 1.4 RS no sábado, 20 de abril, que muda de praça (seria em Guaporé com a Fórmula Truck). Na última sexta foi realizada a primeira atividade com a iluminação, com um treino livre.


Audi R8 na prova noturna da Endurance no VP em 2010

Um pouco de história: Será a primeira corrida noturna da história da Turismo 1.4, mas não será a primeira corrida noturna do Velopark: em outubro de 2010 houve a etapa da Copa Brasil e Gaúcho de Endurance que foi realizada com final noturno, com vitória do recém chegado Audi R8 do saudoso Xandy Negrão, que correu em dupla com o filho Xandynho e Andreas Mattheis, após batalha com a Ferrari F430 de Longo/Serra/Serrinha. Clique aqui para ver matéria sobre a prova

Bacana a iniciativa do Velopark, abrindo espaço para provas noturnas, que sempre são um atrativo diferente! Então, todos no Velopark no sábado 20/04 à noite para curtir os pegas da 1.4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário