quarta-feira, 13 de março de 2024

Maicon Roncen volta à Copa Truck na equipe FF Motorsport

 
Os caminhões de Fábio Fogaça e Maicon Roncen, da FF Motorsport

Fim de semana de reestreia na Copa Truck para o gaúcho Maicon Roncen, de Caxias do Sul.

O próximo fim de semana será especial para o piloto Maicon Roncen: após uma breve participação na categoria em 2021, o caxiense voltará a acelerar na Copa Truck, que terá a primeira etapa da temporada no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

E desta vez Roncen assumirá a veloz boleia do caminhão Mercedes #97 da equipe FF Motorsport, de Fábio Fogaça, que também será seu companheiro de equipe, pilotando o caminhão #27. Roncen disputará a classe Super Truck Elite, enquanto Fábio competirá na Super Truck Pro.


Maicon Roncen acredita na competitividade da equipe

"Estou muito feliz de participar pela FF Motorsport, fazer parte do mesmo time da “lenda” Djalma Fogaça e também do Fabinho que tem investido bastante no desenvolvimento do equipamento, tendo a sua participação na última etapa de Interlagos como reflexo disso. Acredito que teremos dois caminhões super competitivos nas duas categorias, tanto para o Fabinho na Pro como eu na Super. Espero fazer uma boa temporada, atender às expectativas, abreviando o caminho do meu aprendizado na Copa Truck através de todo o conhecimento e expertise de ambos", disse Roncen.

A programação terá três treinos livres, com o treino classificatório no sábado às 14h30 e as corridas 1 e 2 no domingo a partir das 12h30, com transmissão ao vivo pela Band, SporTV e YouTube.

A FF Motorsport tem o patrocínio de tem o patrocínio de BR Company Distribuidora de Peças para Caminhões, Transroncen, Mekratronics, Unni Royal, Orgus Faróis, Khorus, Tormen Eletro Diesel, Dias Diesel, Chicalé Tintas, Spaal Dynamic, Ditinho Peças Diesel, Embreagex, GMAD Madcentro, Flash, Graxa, Leal Uniformes, Radiadores Visconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário