sexta-feira, 23 de julho de 2010

Grid ilustrado da 2a etapa: conheça carros e pilotos!

Aí vai mais um grid ilustrado da Fórmula Classic RS. Muito válido também para conhecer os comparsas paulistas que virão andar conosco no Velopark dia 01/08, fiz um verdadeiro garimpo e consegui foto de todas as baratas, só falta de alguns pilotos.

Coloquei os créditos das fotos na medida do possível, se alguém achar uma foto que é sua sem crédito, grite que eu incluo!

Olha, a turma dos gaudério tá vindo forte com os 6 cilindros, 2 Opalas Stock, que corriam nas antigas, mais um Opala Coupé e a malvada Puma GTB do Bottizzo, que estava parada há um bom tempo, mais o estreante Maverick V8 de Leovaldo Petry, muito forte, fora carros com motores menores, mas canhões. Sabemos que muitos carros de SP são rápidos, então, vai ser A PELEIA. Veja o grid!

Cat. D2A:










Cat. D2B:










Cat. D2C:



Cat. D3 (Força Livre):








Cat. Especial (Convidados):








5 comentários:

  1. Será uma corrida sensacional!!! Parabéns ao pessoal do Velopark, que está mantendo a chama do automobilismo nacional acesa. Se tivessemos mais empresários assim, nos outros estados, talvez o automobilismo nacional sairia da UTI.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o ESCORT 32 dos Marxs.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Niltão e Leo
    Ainda não os conheço pessoalmente mas sexta feira estarei aí junto com os Finotti,o Flavio Gomes,Rogerio Trajan,e Marcelo Giordano.
    Por mim iria hj mesmo.
    Obrigado antecipadamente pelo carinho e pela acolhida.
    O automobilismo brasileiro e nós paulistas agradecemos!
    Grande abraço.
    Fernando Daier
    fusca AP #32

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Talvez seja interessante avisar que nesse final de semana vai ter aquela obra no viaduto da REFAP na BR-116 interrompendo os dois sentidos, com chances de formar um congestionamento monstro na estrada, portanto quem pretende ir ao Velopark é bom se precaver com uma rota alternativa para não perder a hora.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2984960.xml&template=3898.dwt&edition=15173&section=1171

    ResponderExcluir