quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Enquete: você acha que o Marcas deve ser dividido?

Vamos dar sequência às enquetes do blog!

Na enquete anterior, perguntamos: Dos que largaram (da Fórmula Classic), qual carro você mais gostou de ver no Velopark? Total de 101 votos em uma semana. Na sequência, os três primeiros foram: 1) Corcel I - Fernando Leke, 2) Maverick 302 - Leovaldo Petry, 3) Carretera Chevrolet - Ratão.






As eleições 2010 Blog do Passatão continuam, agora com uma polêmica: você acha que o Gaúcho de Marcas e Pilotos deve ter suas categorias correndo divididas, com a categoria N (Novatos) correndo em separado? Esta discussão tem vindo à tona, devido ao elevado grid (de 40 a 50 carros), que, segundo alegações, provoca muitos acidentes, portanto, deveriam correr separadas as categorias (A e B juntas, e N separada). Porém, muitos defendem que o grid elevado é que faz o espetáculo do Marcas.


Você concorda ou discorda com a divisão? Vote ali, do lado direito do blog. Se quiser comentar, use este post. Mãos ao voto!

6 comentários:

  1. NÃO, GRID ELEVADO= GRAÇA DA CATEGORIA

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a categoria novatos deveria correr separada, e gostaria que o marcas fizesse uma corrida tipo 2 horas de taruma que juntassem as 3 categorias. abraço

    ResponderExcluir
  3. sobre os novatos... bem que poderia ser separado mesmo, fazer uma regra dos 107% pra formar o grid.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a separação da categoria N seria uma boa solução. Muitas provas têm sido truncadas, com grande quantidade de intervenções do "safety-car". Com esta separação o grid ficaria grande o suficiente para um grande espetáculo, além de melhorar a segurança.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Não separa...e digo mais...aumenta a bateria pra 45min...
    Explico: Com 15min a mais de bateria, quem vem de trás ou do meio do pelotão não se sente tentado de "ir pro tudo ou nada"....
    ... do jeito que tá, tem muitos "kamikases" que na hora do Qualy não viram tempo, mas acham que na bateria, em meia hora, dá pra ir pra frente, aí forçam onde não podem, e acabam fazendo "c@g@dinha$$$"!!!

    ResponderExcluir
  6. c@g@dinha$ HAHAHAHAH
    com a regra dos 107% esse pessoal já não ia "kamikazear"

    ResponderExcluir