segunda-feira, 7 de março de 2011

Maverick #302 treina em Tarumã, em pleno Carnaval

Maverick #302, equipado com rodas e pneus de stock car, treinou neste sábado

A pré-temporada da Copa Classic, categoria de velocidade de carros clássicos, mostra que o ano será quente.

Nem em pleno carnaval as equipes têm folga. Leovaldo Petry e sua equipe, composta pela MetalGarage e Overboost, de Ivoti/RS, levaram o Maverick #302 para a pista, em treino realizado no último sábado (05).

Em relação à temporada 2010, a principal novidade do carro é a adoção de conjunto de rodas e pneus slick da Stock Car, que deixou o carro com aparência mais agressiva.

Após o treino, foi detectada a necessidade de apenas alguns ajustes. A equipe treinou, também, com o protótipo Spyder 2.0 de Francisco Rossi/Marcelo Bottizzo, que competirá no Campeonato Gaúcho de Endurance.


Nas próximas semanas mais carros deverão realizar os últimos treinos da pré-temporada, dentre eles o Passat Canhão de Niltão Amaral/Leonardo Tumelero, que deverá fazer seu treino no sábado (12).

O carro está confirmado para a prova de abertura da categoria, que acontecerá no próximo dia 27, no Velopark, em conjunto com o Gaúcho de Endurance, F3 Sudam e Fórmula 1.6 Gaúcha.

2 comentários:

  1. quanto este carro esta virando ? um abraço

    ResponderExcluir
  2. Nesta configuração ainda não pode ser levado ao extremo...foi o primeiro treino no Tarumã depois de algumas alterações mecânicas, novas rodas, pneus e suspensão...com a configuração anterior virou 1:19 em Tarumã e 1:09 no Velopark...

    ResponderExcluir