segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carros da Copa Classic foram destaque na Expoclassic 2011



A Copa Classic confirmou, mais uma vez, que é grande atração por onde passa.

Nos dois dias de Expoclassic, em Novo Hamburgo, o maior encontro de carro antigos em área coberta do Brasil, uma multidão aglomerou-se constantemente em volta dos carros clássicos de corrida, que foram expostos com o intuito de aproximar o público da categoria e do automobilismo em geral.

Muitas pessoas aproveitaram para tirar suas dúvidas sobre a preparação dos veículos, regulamento, formato do campeonato, entre outros, diretamente com os coordenadores e pilotos da Classic, Fabiano Zanon, Niltão Amaral e Sérgio Aguinsky, e o preparador Maicon, da MetalGarage Race. O estande da Copa Classic fez, também, a alegria das crianças, que puderam sentar ao volante dos carros para serem fotografadas.

Outra inovação foi a transmissão ao vivo via internet de vídeo, diretamente do evento, possibilitando que aqueles que não puderam comparecer tivessem uma idéia da grandiosidade da exposição.

A cobertura completa, com link para assistir à gravação dos vídeos de parte dos dois dias de evento, pode ser encontrada no site da Copa Classic RS, no endereço www.copaclassic.com.br.

Um comentário:

  1. Cesar Cardoso 45 Racing25 de julho de 2011 às 11:22

    Parabéns para a nossa F/G/A e sua atual diretoria nestes 50 anos de trabalhos em pról ao esporte motor do R.G.S. *************************AUTO RACING /MOTORCAR / FAST RACING / 45 RACING

    ResponderExcluir