sexta-feira, 15 de julho de 2011

Copa Classic levará sete carros antigos de corrida à EXPOCLASSIC

Presença da Copa Classic é atração da EXPOCLASSIC 2011

Material que será distribuído ao público no evento

A Copa Classic, categoria de velocidade de carros antigos do Rio Grande do Sul, participará da Expoclassic 2011, neste final de semana.

Organizado pelo Veteran Car Club de Novo Hamburgo, o evento ocorrerá nos pavilhões da FENAC, de 15 a 17 de julho de 2011. Trata-se do maior encontro de carros antigos em área coberta da América Latina, com aproximadamente 700 veículos com mais de 25 anos de fabricação, expostos em 25 mil m², no qual circulam em torno de 25 mil pessoas durante o final de semana.

Estarão presentes sete carros de corrida, com a presença também dos pilotos, que conversarão com o público, esclarecendo dúvidas e curiosidades a respeito da categoria.

Os carros que será levados são dois Pumas VW (Sérgio Aguinsky e Gaston Garcia), Passat Hot Car (Niltão Amaral/Leonardo Tumelero), Fusca Hot Car (Paulo e José Luís Fontes), Maverick V8 de 400cv e Fiat 147 (Leovaldo Petry) e o único Galaxie de corrida do Brasil, de Fabiano Zanon.

Será a segunda vez no ano que a Copa Classic aproxima-se do grande público. A primeira foi no mês de abril, no Encontro de Cahoeirinha.

Para obter maiores informações basta acessar o site do evento, www.expoclassic.com.br, ou pelos fones (51) 3581-2429 ou 9113-8005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário