segunda-feira, 18 de julho de 2011

Classic Car Club – RS abriu oficialmente as inscrições para o seu XI Rally Internacional


Ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto próximo o XI Rally Internacional Classic Car Club – RS. O Classic Car Club é uma associação do Rio Grande do Sul que congrega apaixonados por veículos antigos e clássicos, com o diferencial de estimular a efetiva utilização dos veículos, em rallies de regularidade e passeios.


Na sua décima primeira edição, o Rally Internacional é um evento que reúne participantes oriundos de diversos estados brasileiros, de países do Mercosul e até mesmo de países da Europa. Todos os anos o público se surpreende nas ruas e estradas, ao verem passar relíquias como Carretera Ford Coupe 1940, Triumph, Austin Healey, Lotus das décadas de 60 e 70, Porsches e Ferraris da década de 70, entre outras raridades que costumam participar.

Os veículos trafegarão por estradas do Rio Grande do Sul, tendo parada em cidades turísticas como Bento Gonçalves, Gramado e Torres.

As inscrições já estão abertas, e maiores informações e detalhes podem ser conferidos no site http://www.classicrs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário