domingo, 2 de setembro de 2012

Brasileiro de GT foi sucesso total em Guaporé. Stumpf vence na GT4.

GT Brasil, espetáculo de categoria, num espetáculo de autódromo

Alá a bandeira da "pátria" Riograndense no topo, mais uma vez!
Sucesso total! Guaporé mostrou que está em total condições de receber etapas das principais categorias nacionais, com a realização da etapa do Brasileiro de GT. Muitos pilotos elogiaram a pista, além da organização e da receptividade e a paixão do público, que acampou desde sexta-feira para acompanhar os pegas.

Depois dos bons resultados de ontem, hoje os gaúchos subiram ao pódio em 2o, com Duda Rosa (Mercedes SLS), mantendo a liderança do campeonato. Cacau Ricci, que venceu ontem, hoje teve problemas com a caixa de direção da Ferrari F458 e abandonou, ainda no turno de pilotagem de Rafael Derani. Na GT4, mais uma vitória gaúcha, com Matheus Stumpf na BMW M3. Na GT Premium, com carros GT3 de modelos anteriores, Kray/Toso ficaram em 2o, e Tigrinho/Ventura em 3o, após pneu furado (ambos de Lamborghini). Os irmãos Rosso, de Marau, rodaram e deram uma senhora panca com a Ferrari F430.

As grandes corridas continuam em Guaporé: semana que vem tem Copa Classic e Gaúcho de Endurance. Aproveite o feriadão e suba a serra para ver essas belas máquinas!

Fotos: Portal GT/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário