terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corsas #54 de Pedro Ávila e #52 de Tamar Peretti prontos para Guaporé

Dois guerreiros Corsas estão na disputa pelo título da cat. V do Gaúcho de Endurance, cuja 4ª etapa acontecerá no próximo final de semana, em Guaporé: o #54, do "cavaleiro solitário" Pedro Ávila, que lidera o campeonato e vem "guentando o tranco" das provas de 3 horas sem contar com parceiro de pilotagem; e o #52 de Tamar Peretti, em 3º na classificação, que vem fazendo um belo trabalho de divulgação de Guaporé, sua cidade, como pólo de jóias e lingerie.

Abaixo, os releases das equipes. Já sabem, né?! Todo mundo em Guaporé no feriadão!



"O autódromo internacional de Guaporé na serra gaúcha, sede dos maiores eventos automobilísticos nacionais, estará no próximo final de semana de 08 e 09 de setembro, sediando a 4ª etapa dos campeonatos Gaúcho de Endurance e Copa Classic, dando início a segunda metade e reta final destes campeonatos. Estes dois campeonatos são exemplo para todo o Brasil em face da excelente organização de suas lideranças juntamente com a FGA, que esperam um Grid em torno de 50 carros e mais de 100 pilotos.

Pedro Avila, piloto da cidade de Rio Grande, campeão do Serrano e Gaúcho de Endurance em 2006 e 2010, estará participando do evento com o seu GM CORSA 54, cuja preparação está a cargo de Fabiano Morossino e Alexandre Rheinlander, sendo o atual líder da categoria V e tentando manter a liderança do campeonato. O piloto riograndino lidera o campeonato com 260 pontos, seguido de perto pela dupla G. Dal Bosco e D. Matsuo do Gol 11 com 240 pontos e Tamar Peretti do Corsa 52 com 215 pontos.

O evento será composto de duas baterias da Copa Classic e da prova de “3 horas” de duração válida pelo Campeonato Gaúcho de Endurance. Os treinos livres e classificatórios ocorrerão no sábado e as provas no domingo. O piloto Pedro Avila conta com o patrocínio das empresas FARMÁCIAS ASSOCIADAS, ELETROLUZ, GUANABARA VEÍCULOS, J S AUTO PEÇAS, ABASTECEDORA 1200 (POSTOS DO TIGRE E HIPER), PNEUS E ETC., FREMAX, MARCELO AUTO PEÇAS e COMPU SIGNS."


Corsa #52 divulga Guaporé (Foto: André Kotoman)

TamaRP, grande divulgador do automobilismo, jóias e lingeries de Guaporé

"O Corsa 52 da equipe guaporense JR Motor Sport, que desde a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance 2012 tem como principal piloto Tamar Peretti que reside na cidade de Guaporé, terá a presença de mais um parceiro na pilotagem nesta prova e também morador da cidade, o empresário Alexandre Casagrande, que fará sua estréia no automobilismo, nesta estapa no domingo, 9 de setembro.


Além desta novidade o piloto Tamar Peretti estará fazendo a apresentação oficial do layout do Corsa 52, que tem como objetivo divulgar o polo de joias e lingerie que é Guaporé. Tendo um grupo de mais de 30 empresas que o apoiam dos segmentos. Desta forma estará realizando na manhã do domingo um desfile com joias e lingerie em frente ao seu box. Com certeza será uma atração extra e especial que irá atrair os olhares do público presente e em especial as mulheres e famílias que acompanham os pilotos e o esporte a motor. Também uma forma inovadora em se conseguir patrocínio nesta modalidade de alto investimento. “Para mim era um sonho um dia poder ter a oportunidade de acelerar um carro de corrida, fazer um campeonato com patrocinadores e em especial, poder divulgar as potencialidades comerciais da cidade que me acolheu e aposta no meu trabalho de promoter e jornalista” declara Tamar.

Com um carro de motor um pouco mais limitado do que vários concorrentes, o Corsa 52 vem disputando a ponta da tabela do campeonato em 3º lugar após 3 etapas com 215 pontos. Bom resultado obtido pela guiada conservadora e constante, e sem dúvida a resistência do carro, que tem como preparador Telmo Júnior, também piloto na mesma categoria com o Logus 51.

Estão todos convidados para visitarem os boxes da equipe JR Motor Sport que compete com o Corsa 52 e o Logus 51 e ver de perto as lindas joias e lingerie que Guaporé produz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário