sábado, 15 de dezembro de 2012

Campeões da Copa Classic são premiados na festa da FGA

Cerca de 400 pessoas compareceram à festa

Os troféus que agraciaram os campeões

Aconteceu ontem, no Clube Parque das Águas, em Viamão, a festa de premiação dos Campeões Gaúchos 2012 de automobilismo, como vem acontecendo desde 2010.

A festa reúne todos os campeões homologados pela FGA (velocidade em asfalto e terra, rally, kart e arrancada), totalizando mais de 100 pilotos.

Tabela de pontuação final Copa Classic 2012


A Copa Classic esteve presente, e premiou seus campeões conforme as categorias abaixo:

Cat. A:
Campeão: Teodoro Janusz (DKW); Vice: Carlos Eugênio "Ratão" (Carretera)

Cat. B:
Campeão: Thadeu Enzweiler (147); Vices: Rodrigo Ricciardi/Emerson Trindade (Passat)


Cat. C:
Campeão: Jorge Krug (representado por George Krug, Passat); Vice: Sérgio Aguinsky (Puma)

Cat. FL1:
Campeão: Rogério Franz (147); Vice: Diego Mariante (Passat)

Cat. FL2:
Campeão: Leovaldo Petry (representado por Marcio Träsel, Maverick); Ramiro Tissot/Marcos Voges (Opala)

Este ano, mesmo sem participar de todas as etapas, eu e o Passat Canhão ficamos em 3º lugar na cat. FL1, faltando 5 pontos para o vice. Em todas as provas participadas, fiquei entre os 3 primeiros. Valeu!

A organização da Copa Classic parabeniza todos os seus campeões e agradece a todos aqueles que participaram de alguma forma de mais uma temporada de sucesso, sendo pilotos, patrocinadores ou mesmo os admiradores da categoria. Esperamos que o crescimento continue em 2013!

Fotos: Dudu Leal

2 comentários:

  1. A Confraria dos Jurássicos parabeniza aos diversos Vencedores das diversas categorias como também a cada um que se fez presente nas Etapas do Campeonato, vencedor ou não.
    Todos estão de parabéns pelas excelentes atuações; o mesmo podendo se dizer aos Coordenadores e Responsáveis por esta Copa.

    ResponderExcluir
  2. Parabénas à Classic. Mostrou este ano como fazer crescer uma categoria com enormes diferenças de desempenho. Tarefa das mais dificeis, só conseguida com a união de todos em torno de um bem comum, que é o crescimento do grid. Para isto tem que abrir mão de algumas coisas e ter capacidade de rever conceitos.

    ResponderExcluir