sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jurássicos fizeram festiva de encerramento do ano

Festiva de final de ano dos Jurássicos no belo salão da Maxxi

Que turma!

Foi realizada na noite de ontem, no salão da Maxxi Imóveis, em São Leopoldo, a festiva de encerramento do ano do grupo Pilotos Jurássicos, que reúne mensalmente várias lendas da pilotagem e preparação do Rio Grande Sul. Mais uma vez, recebi honroso convite e compareci.

Eu, fominha, não ia deixar de brincar...

... mas acho que o prof. Quadrado não gostou do meu passeio na grama na 2!

Chico Feoli

Prof. Cláudio Mueller

Soldan, Ribas, Egon, Janusz, Feoli vendo Jorge Martinewski "correr"

Desta vez, um brinquedo interessante divertiu mais ainda os participantes: o Cockpit Extreme, que conta com banco e armação para volantes e pedaleira, instalados ergonomicamente, para jogos virtuais de automobilismo. O produto é comercializado pelo Roberto Moraes. Várias feras resolveram testar o brinquedo, e gostaram muito. Inclusive eu!

O "capo" Giodani foi o MC e fez as homenagens da noite. Houve também show de humor do "Alemão Kattöffel", que contou umas piadas impublicáveis! hehehe!

Mais uma vez agradeço o convite, e volto a dizer que é uma honra estar confraternizando com os meus ídolos que via correndo em Tarumã quando era piá!

4 comentários:

  1. Esse jurássicos estão cada vez mais jovens...

    ResponderExcluir
  2. Nós é que ficamos honrados com a tua presença amigo Niltão. Vamos fazer todo empenho possível para que tenhas sucesso na idéia lançada. Fica às tuas ordens a publicação da mesma. OK?

    ResponderExcluir
  3. A Cockpit Extreme Racing, fornecedora dos Cockpits Simuladores Oficiais da Stock Car Brasil, sentiu-se extremamente honrada pelo convite para participar desta Festiva de Final de Ano da Confraria dos Jurássicos, em uma confraternização estupenda com a participação de grandes pilotos que fizeram e ainda fazem, de uma forma ou outra, história no Automobilismo Gaúcho.
    Como comentei com o Niltão, este Cockpit Simulador colocado a disposição dos jovens Jurássicos é para mim de um valor inestimável e inegociável, pela quantidade de pessoas de renome no nosso automobilismo que já o utilizaram tanto para testa-lo, quanto para ver quem faria o tempo mais baixo.
    Obrigado meus amigos, certamente estes momentos serão para nós da Cockpit Extreme Racing, marcados para sempre em nossos corações.
    Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  4. Grande Amigo Niltao, Tive o prazer de ter sido convidado para esta festa, que dever ter sido muito legal, pelo Sr. Giordani,atraves do Carlinhos Zago. Fiquei honrado de poder ir. Mas no dia da festa o Zago , por problemas particulares, me avisou na ultima hora que nao poderia. Eu nao sabia nem aonde era o local, fiquei chateado mas satisfeito com o convite. Espero que noutra oportunidade consiga estar presente. Um abraço a todos . Guaracy Costa

    ResponderExcluir