quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Luiz Sérgio Sena Jr tem final de semana complicado em Guaporé



Segue release do "Seninha"!

"No último final de semana aconteceu em Guaporé a última etapa do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos 1600, um grid formado por diversos modelos de carros e pilotos de todas as partes do Brasil.

 O evento contou com três baterias, uma no sábado e outras duas no domingo, e o piloto Luiz Sérgio Sena Jr#197(Segurança Veneto/Trilegal / Intelbras) se fez presente no festival onde na primeira bateria largou em 5º lugar no grid, e com 16 minutos de prova o piloto se encontrava na 2º colocação, o carro apresentou problemas na embreagem abandonando assim nas últimas voltas.

Um grid formado por mais de 30 carros, Seninha na bateria de domingo largou em 29º e foi ganhando posições em poucas voltas já estava em 12º, mas o carro novamente apresentou o mesmo problema deixando ele no meio do caminho e acabou em 25º.

Na última bateria de domingo Luiz Sérgio Sena Jr largou em 25º e acabou em 13º. “Foi um evento bem organizado e de grande porte onde estavam os melhores pilotos e equipes da categoria e estar na disputa das primeiras colocações foi muito legal, infelizmente a embreagem não ajudou e não puder finalizar as provas”.

“Mas tenho que parabenizar os companheiros de pista pois fizemos nossa parte e foi um grande show”, disse o piloto Luiz Sérgio Sena Jr"

Schaefer Assessoria
Foto: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário