quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fórmula Jr.: Em nova equipe, Franco Pasquale busca avançar no Velopark

Franco Pasquale na reta final

O final de semana no Velopark promete ser decisivo para o Campeonato Gaúcho da Fórmula Jr., que estará na disputa da penúltima etapa. E o piloto Franco Pasquale (Chocolate Lugano/Salão Super Carros), de Gramado (RS), parte para o tudo ou nada para aproximar-se da liderança da classe Graduados.

Após pódio na última etapa, em Santa Cruz do Sul, juntamente com a Stock Car, o piloto chegará a Nova Santa Rita em nova equipe, a Kratina Racing, com experiência em diversas categorias do automobilismo gaúcho, e buscará a vitória para aproveitar a alta pontuação da parte final do campeonato.

"Essa prova será uma das mais disputadas, onde todo mundo irá andar junto. Uma alta pontuação está em jogo, pretendo obter o máximo de pontos possíveis e subir na tabela de classificação.Essa prova será uma das mais disputadas, onde todo mundo irá andar junto. Uma alta pontuação está em jogo, pretendo obter o máximo de pontos possíveis e subir na tabela de classificação.", disse Franco.

Sobre a nova equipe, o piloto mostra-se confiante: "Agora estou em outra equipe, a Kratina. A equipe ja se mostrou confiante e determinada a buscar vitórias nessas ultimas duas etapas."

Os sábados será dedicados aos treinos livres e ao classificatório, com grande probabilidade de chuva. No domingo serão realizadas as duas baterias, com largada às 9h15min e às 12h25min, com entrada gratuita e cobrança apenas de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário