quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tubarão X V8 7.0 vai tomando forma!

Tiel ajeitando as coisas no seu novo "escritório"

E a equipe multicampeã de Endurance, MC Tubarão, trabalha forte em cima do novo modelo de protótipo "da casa". Trata-se do MC Tubarão versão X, que será equipado com, nada menos que o "motorzinho de dentista" abaixo:

Quem gosta de motorzinho é dentista!

Isso mesmo, um V8 7.0 de Corvette! Imagina isso subindo a reta de Tarumã... Uma diferença bruta principalmente em torque, em relação ao modelo atual, equipado com motor Ford Duratec 2.0 16v Turbo, de aproximadamente 400cv.

A equipe trabalha para estrear nas 12 Horas de Tarumã. Pra quem não sabe, o Luiz Fernando Cruz está criando um chassi de MCR todo novo, carenagem fechada, que vai ter um motor... V10 de Lamborghini! Agora, imaginem os MRX Nissan (#27 e #80), o Tubarão V8 7.0 e o MCR V10 chegando juntos de cano cheio na freada da 1...

E, para encerrar, aproveitem e vejam, abaixo, a ultrapassagem do atual MC Tubarão, com Tiel de Andrade fazendo bonita e difícil ultrapassagem sobre o "carne de pescoço" Juliano Moro (com o MRX #28 de fábrica, com motor Audi 20v Turbo), que lhe valeu a vitória na 5ª etapa do Gaúcho de Edurance, dia 21/09, deixando o "Shark" com a uma mão na taça.


Carregando
Momento da ultrapassagem que me deu a vitoria hoje em tarumã e mais um grande passo para o titulo! @tielandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário