quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Há vagas! Satti Racing tem vaga para protótipo campeão das 12 Horas, após fim da temporada do Endurance

MCR #96 busca o bi das 12 Horas, e tem vaga para piloto

A equipe Satti Racing já está em clima das 12 Horas de Tarumã, a prova mais tradicional do automobilismo brasileiro.

Na última etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, realizada no último sábado (25), em Tarumã, o protótipo MCR #96 2.0 8v de Eduardo Satti/Hardy Kohl Jr./Sid Toigo teve problemas com uma trinca no cabeçote do motor, e optou por não usar o motor reserva, devido à sua posição no campeonato, já que não podia mais alcançar o líder.

Entretanto, os treinos foram positivos e mostraram a evolução da equipe, com o piloto Hardy virando, pela primeira vez, o tempo de 1:10,5, e Sid Toigo 1:09,9, sem forçar o conjunto.

O piloto e chefe de equipe, "Sattinho", explica: "Devido a nossa situação no campeonato resolvemos abortar mais essa etapa para nos prepararmos melhor para as 12horas, aí sim estaremos com tudo certo e vamos com tudo em busca do Bi nas 12horas.", disse.

Recebendo a bandeirada como vencedor das 12 Horas 2013

Hardy Kohl também deu seu depoimento: "Nesta ultima etapa consegui fazer meu melhor tempo em Tarumã com o MCR #96, e quando voltava aos boxes notamos uma pequena falha no motor. Assim, optamos por focar nas 12 Horas", declarou o piloto, da cidade de Santa Cruz do Sul, que ainda completou: "Temos total confiança que nosso time pode dar um carro capaz de lutar pelas primeiras posições e repetir a vitória do ano passado.".

Agora o protótipo, que disputa a classe III (motor aspirado até 2100cc 8v) passará por revisão completa visando as 12 Horas de Tarumã, competição na qual foi vencedora em 2013. Ainda há vaga para pilotos que desejam disputar a prova, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro próximos.

Contatos podem ser feitos pelo email eduardo@sattisoldas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário