segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mercedes Challenge: Fernando Jr/Sandoval chegam em 3º na CLA e Seninha segue líder na C250

Equipe WCR em Curitiba

Fernando Jr e Roger Sandoval subiram mais uma vez ao pódio, em 3º na categoria CLA do Mercedes Challenge, em Curitiba. Seninha trocou motor no sábado, largou de último, chegou em 9º e ainda é líder da C250. Os demais gaúchos: Carlos Kray foi 8º, Pierre Ventura 13º e Ribeiro/Poeta 15º.

Abaixo, release da equipe WCR:

Roger Sandoval e Fernando Jr no pódio

"A Mercedes-Benz Challenge teve a sua sexta etapa realizada neste domingo (19) no Autódromo Internacional de Curitiba e mais uma vez a equipe WCR TEAM trabalhou intensamente para deixa dos carros em ordem para a corrida do domingo. A prova foi realizada debaixo de muito sol, já que era esperada muita chuva para essa sexta etapa.

 A dupla Fernando Junior e Roger Sandoval CLA #6 chegaram na terceira colocação na CLA AMG CUP na corrida deste, depois de uma disputa na primeira parte aonde a terceira colocação foi constantemente ameaçada por um concorrente, mais Fernando Junior conseguiu já na sua parada entregar o carro para Roger Sandoval, que conseguiu segurar a terceira colocação na CLA AMG CUP. No campeonato, Fernando Junior ocupa agora a sétima colocação na categoria, com 56 pontos e Roger Sandoval em nono com 47 pontos.
Sandoval.

 Já na C250 Cup Luiz Sergio Sena Jr #97 que não participou dos treinos classificatórios e largou de ultimo pela troca do motor fez uma corrida focada em pontos e acabou dando certo para o piloto, na primeira volta largando de ultimo Sena Jr passou seis adversários, e também o forte calor foi outro adversário mais todo esse esforço acabou sendo recompensando com a permanência da liderança da C250 com 80 pontos, apenas quatro pontos na frente do vice-líder.

”Cheguei a Curitiba com o objetivo de marcar pontos e seguir na liderança, conseguimos manter essa meta, estou líder apenas quatro pontos de vantagem, agora é ir rumo a Salvador e seguir focado no titulo da C250”. Disse Seninha

Faltam apenas duas etapas para o fim da temporada. A próxima corrida será realizada no dia 15 de novembro em Salvador (BA) e a última no dia 30 de novembro em Curitiba (PR).

A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack,  Matvsul e Dihellen Cosméticos."

Schaefer Assessoria 
Foto: Claudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário