sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

12 Horas de Tarumã: Com novo parceiro, Bacher e Lemke buscam vitória com o Volvo C30

Volvo C30 em novo visual para as 12 Horas

Mais um desafio para o Volvo C30 preparado pela equipe MC Tubarão será realizado neste final de semana: os pilotos Rodrigo Bacher e Rodrigo Lemke disputarão, mais uma vez, as 12 Horas de Tarumã, e desta vez terão um novo companheiro: Júlio Martini, que entra no lugar de Cícero Paiva.

Martini estreou neste ano no Campeonato Gaúcho de Endurance a bordo de um Audi A3 Turbo, fazendo o restante da temporada com um Fiat Linea Turbo também preparado pela MC, e será sua primeira experiência nas 12 Horas de Tarumã e no Volvo. Após treinar com o carro, o piloto declarou: "Virei um excelente tempo de volta para ritmo de 12 Horas pilotando com tranquilidade, sem forçar", disse.

A equipe, que ficou com o 3º lugar a categoria 6 nas 12 Horas de 2013, agora trabalha para fazer uma prova sem imprevistos, almejando o troféu fita azul, ou seja, a vitória na categoria, apostando na consistência e confiabilidade do carro sueco. Outra novidade, além do novo piloto, é o visual do carro, que passa a ser amarelo-e-preto.

Bacher/Martini/Lemke nos treinos de quinta

Rodrigo Lemke fala sobre a expectativa para a prova: "Teremos dois pilotos para já andaram no ano passado (Bacher e Lemke), e um estreante no Volvo, e também nas 12 hs, Julio Martini. Estamos estreando também o novo visual do carro para o campeonato do ano que vem. A equipe MC Tubarão fez revisão completa no carro, e estamos prontos para fazer uma bela prova. Esperamos um bom público nesta que é uma das corridas mais charmosas e esperadas por todos durante o ano."

A equipe, oriunda do vale do Sinos, conta com o patrocínio de Crossfit Ultimate Pirates, ECX Global, Mídia Mitsubishi, Midia Premium, West Coast, Paquetá Esportes e Wih Informática.

Texto/fotos: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário