quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rádio Guaíba ao vivo as 12 Horas Tarumã, com patrocínio da Benoit

12 Horas ao vivo na Rádio Guaíba

Boa notícia para quem quer ficar ligado nas 12 Horas de Tarumã! A Rádio Guaíba anunciou hoje que transmitirá, ao vivo, parte da prova, a partir das 23h30 do sábado até a primeira hora de prova, com a turma do "Guaíba 300 por hora", Eduardo Paganella e Bernardo Bercht.

Depois, haverá boletins ao vivo, e a última hora de prova também será transmitida. Além disso, o blog PitLane terá a tradicional cobertura ao vivo em texto e fotos.

Então é isso: que não for a Tarumã ou estiver no autódromo e quiser acompanhar, sintonize, AM 720/FM 101.3, ou ainda via internet no www.radioguaiba.com.br/ao-vivo.

O patrocínio da cobertura é das Lojas Benoit, que também patrocina o Passat Canhão, e de Endurance Brasil, MacJor e WCR Team, com seus parceiros Pitt Jeans, Xuk Bebibas, MATV Sul, Castelo Pack, QueroDiesel (também patrocinadoras do Canhão), Motoryama/Nautiway e Dihellen Cosméticos.

Se der tempo em meio à correria da prova, invadirei a transmissão para dar uns pitacos. Não esquecendo que teremos, também, a transmissão da prova via internet pelo site da Endurance, e o live timing da Cronomap by Aldo Pastore & cia.

Ou seja: ninguém terá desculpa para não acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário