quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cris Rosito e Ricardo Maurício deverão disputar as 12h de Tarumã pela Metalmoro

Novo layout do MRX de fábrica

Notícia que pipocou nos primeiros minutos desta quinta, dia em que a programação oficial das 12 Horas de Tarumã começa: MRX #28 de fábrica da Metalmoro (equipe JLM) deverá ter Cristina Rosito e Ricardo Maurício dividindo o cockpit do carro recordista de tempo de volta em Tarumã.

A piloto "bota" Cristina Rosito volta às 12h


Bicampeão do Marcas, Ricardo Maurício deve pilotar o #28

Apesar de ainda sem confirmação oficial, a notícia deve se concretizar. Rosito, que venceu a edição de 2000 das 12 Horas, está há duas edições afastada da prova, e vem participando da Sprint Race para se manter acelerando, e Ricardo Maurício foi campeão do Brasileiro de Marcas pela equipe chefiada por Ademar Moro, e estará junto aos já confirmados Vicente Orige (vice do Marcas, também pela JLM), "Batavo" Martins e Juliano Moro, o titular do cockpit.


Além desta novidade, nas fotos acima é possível ver novidades não só no layout, mas novas entradas de ar no bico do carro, entre outras.

Será que desta vez o protótipo MRX #28 com motorização Audi 20v Turbo by Dacar Motorsport e gerenciamento Pro Tune baixará o recorde (fora F3) de 57,8s e entrará na casa de 56s? Quem sabe 55s?

Façam suas apostas!

EDIT: Conforme apurado pelo Bernardo Bercht, do Blog PitLane, Ricardo Maurício não vem para as 12 Horas, embora tivesse chegado a pensar em vir. Mas Cristina Rosito está confirmada, conforme postagem feita no Facebook nesta manhã. A piloto vai comemorar seu aniversário, que é domingo, a bordo do MRX da Metalmoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário