quarta-feira, 13 de março de 2019

Marçal Müller terá jornada dupla no fim de semana de estréia da Porsche Cup

Marçal Müller vai acelerar Porsche em Interlagos...

Correr em dois campeonatos distintos no fim de semana. Esta será a realidade do fim de semana do piloto Marçal Müller, gaúcho de Novo Hamburgo, participando da abertura da Porsche Cup e do Campeonato Gaúcho de Super Turismo.

A distância de aproximadamente 1300km entre os autódromos de Interlagos (São Paulo) e Santa Cruz do Sul mostra a paixão do piloto pelo automobilismo. No sábado, o piloto disputará a primeira etapa da Porsche Carrera Cup 4.0, campeonato no qual, após alguns toques sofridos e outros problema, finalizou a temporada em quarto lugar. Na temporada 2017, o piloto foi campeão da categoria Challenge.

Neste ano as principais novidade serão a unificação de todas as categorias na mesma corrida, o que deverá tornar a prova mais movimentada, e a abertura das arquibancadas em todas as etapas que ocorrerão.

...e Gol Honda K20 em Santa Cruz.

Depois das duas corridas do sábado em Interlagos, Marçal ruma para o autódromo gaúcho de Santa Cruz do Sul, onde disputará, no domingo, corrida de duas horas de duração da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, a bordo de um super VW Gol Geração V equipado com o potente motor Honda K20. Para que se tenha idéia do desempenho do bólido, ano passado o piloto venceu a etapa de Santa Cruz do Sul com o Gol, após um pega alucinante com a Maserati Trofeo do experiente Cláudio Ricci.

Você poderá acompanhar toda a jornada do piloto pela internet. A Porsche Cup terá suas corridas no sábado, às 10 e às 13h, pelo canal SporTV e pela internet no portal Grande Prêmio e no Facebook e Youtube da Porsche Cup Império. Já a Super Turismo será transmitida às 13h pelo site da categoria e pelo YouTube do Curva do S.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes e o apoio de Stroke Brasil, Dacar Motorsport e Intensidade Máxima Suplementos.

Foto Porsche: Luca Bassani/Porsche Império
Foto Gol: Niltão Amaral/Blog do Passatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário