sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Marçal Müller disputa rodada tripla da Porsche Carrera em Interlagos

 

Uma rodada importantíssima para iniciar a definição do título, que será uma verdadeira maratona até o final do ano. Assim o piloto gaúcho de Novo Hamburgo Marçal Müller partirá para a disputa da rodada tripla do Porsche Carrera Cup 4.0 neste fim de semana no Autódromo de Interlagos (SP).

A partir de agora a Porsche Cup terá três rodadas triplas, nos autódromos de Interlagos, Goiânia e encerrando a disputa novamente em Interlagos. São nada menos que nove corridas pela frente até o fim do ano.

A programação já iniciou nesta quinta com treinos livres, porém o Porsche #544 de Marçal teve problemas de bomba de combustível que o impediram de dar muitas voltas. O problema, porém, já foi sanado pela equipe técnica da categoria e o carro está pronto.


Marçal em 2º em formato inovador de pódio da categoria

Atualmente o piloto ocupa a 6ª colocação na tabela do campeonato, 34 pontos atrás do líder Miguel Paludo. Marçal ressalta a importância de focar em atingir o máximo de pontuação possível em cada etapa para ter chances de título: "Temos nove corridas para disputar durante o ano, acredito que temos chance de marcarmos bons pontos durante esta maratona de corridas, subirmos na classificação e quem sabe ainda sonhar com o título", disse o piloto, que busca o bi da classe Carrera Cup 4.0.

As empresas parceiras da iniciativa são: Patrus Transportes, Frigorífico Zimmer, Grafotec, Inox Piratini, De Conto Farma, Intensidade Máxima Mega Store, Corsa Racing, Line Fitness, Dacar Motorsport e L.A. Custom, com a participação financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte-Programa Pró-Esporte.

A programação, que tem uma corrida na sexta e duas no sábado, será conforme abaixo:

Sexta-feira, 2 de outubro
13h35 – 13h50 – Quali 1 – Carrera Cup
14h25 – 14h40 – Quali 2 – Carrera Cup
17h13 – 17h41 – Corrida 1 – Carrera Cup

Sábado, 3 de outubro
11h03 – 11h31 – Corrida 2 – Carrera Cup
15h03 – 15h31 – Corrida 3 – Carrera Cup

Fotos: Porsche Cup Brasil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário