quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Turismo Nacional BR: ADESC chega a Cascavel na liderança da classe Super

 

Um fim de semana de realidades distintas na equipe ADESC (Associação Desportiva Santacruzense) para a rodada tripla (valendo pela 4ª, 5ª e 6ª etapas) da Turismo Nacional BR neste fim de semana, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel/PR: enquanto a dupla Luiz Sena Jr/Adriano Rabelo (Gol #197, RS/CE) quer se manter na liderança do campeonato, a dupla de gaúchos Fernando Jr/Roger Sandoval (Gol #106) busca recuperação após problemas na primeira rodada.

Sena Jr/Rabelo vem de resultados consistentes, nada menos que cinco pódios em seis corridas, uma vitória, chegando três vezes em segundo e uma em quarto, saindo das primeiras etapas como líderes da classe Super com 136 pontos, à frente de Luiz Carlos Ribeiro, que soma 112.

"Esperamos ter um fim de semana consistente, apesar de estarmos levando peso extra devido aos bons resultados conforme determinado pelo regulamento, mas esperamos andar entre os dez primeiros e conquistar bons pontos para manter a liderança do campeonato, que é nosso pricipal objetivo", disse Sena Jr. "Gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores e ao Governo do Estado do RS, que viabiliza nossa participação através do Pró-esporte RS", completou.

Já para o Gol #106 da dupla de gaúchos Fernando Jr/Roger Sandoval a palavra para este fim de semana é "recuperação". Com problemas mecânicos na primeira rodada, somaram poucos pontos e confiam em uma rodada sem problemas e com muitos pontos para subir na tabela.

O santacruzense Fernando Jr., está confiante na recuperação: "A perspectiva é a melhor possível, o que tinha que dar errado já deu na etapa anterior. Sabemos que temos um bom equipamento e uma excelente equipe, vamos com tudo para conquistar o máximo de pontos e, se possível, uma vitória", ponderou Fernando Jr.

As seis corridas (duas corridas por etapa) serão transmitidas pelo Facebook e Youtube da Turismo Nacional BR.

A participação dos pilotos da ADESC é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte - Programa Pró-Esporte, projeto Turismo Nacional. MATVSUL e Xuk Bebidas são empresas parceiras da iniciativa.

LF Assessoria/Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário