domingo, 29 de novembro de 2020

Sena Jr. fica em 3º no Turismo 1.4 Brasil e vence no Turismo 1.4 RS

Nosso guerreiro Seninha é o 3º melhor na 1.4 Brasil, cat. A

Se as coisas não foram muito bem na Turismo Nacional para o nosso amigo, o "guerreiro" Luiz Sena Jr. (mais conhecido como Seninha), na Turismo 1.4 Brasil as coisas deram certo neste fim de semana, no Autódromo de Tarumã.

O piloto obteve um excelente desempenho no campeonato, com status brasileiro e disputado em etapa única, vencendo uma das seis corridas disputadas e conquistando o 3º lugar no resultado final, entre os melhores do Brasil na modalidade, categoria A. No resultado das primeiras quatro baterias, valendo apenas pela Turismo 1.4 RS (o gaúcho da modalidade), Seninha venceu.

Pódio em 3º lugar para Seninha

"Nosso fim de semana foi de altos e baixos. Na Turismo Nacional novamente não conseguimos participar devido a problemas de motor, foi mais um fim de semana para esquecer, agora é focar na última etapa. Já na Turismo 1.4, apesar de um bom tempo afastado da categoria, minha equipe me entregou um carro competitivo, viemos evoluindo durante o fim de semana e conseguimos conquistar a terceira posição, resultado muito bom devido ao alto nível de competitividade da categoria", declarou Sena Jr.

O próximo desafio pela Turismo Nacional, encerrando a temporada, acontecerá em janeiro próximo, em praça ainda a ser definida.

Texto e fotos: Niltão Amaral/LF Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário