quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Serviço para a Turismo Nacional e Turismo 1.4 Brasil em Tarumã


Turismo Nacional: pela primeira vez em Tarumã

Chegou a hora! Serão nada menos que 18 baterias em num fim de semana de muita velocidade, curvas de lado, disputas porta com porta, enfim, tudo aquilo que o fã das carreras gosta, e ainda na nossa veloz e querida pista de Tarumã: Turismo Nacional e Turismo 1.4 Brasil vão fazer um fim de semana que vai entrar para a história do automobilismo brasileiro, comemorando os 50 anos do Autódromo de Tarumã, recém completados no ultimo dia 8, que volta a receber provas nacionais.

A Turismo Nacional tem 3 categorias: 1A e 1B (correm juntas) e Super. Cada um dos grupos terá 6 corridas divididas entre sábado e domingo, num total de 12, e a Turismo 1.4 terá 6 corridas que irão decidir o campeão brasileiro da modalidade (sendo que as quatro primeiras valerão para definir o campeonato da Turismo 1.4 RS).

Infelizmente ainda não há liberação por parte da autoridades para a presença do público, mas você não vai perder nenhuma das 18 corridas do fim de semana, que terão transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook das categorias e do Curva do S.

Ah, e é claro que o Blog do Passatão estará lá, atualizando em tempo real as suas redes sociais: Facebook e Instagram!

Assistir ao vivo:

Turismo Nacional
- YouTube
- Facebook

Turismo 1.4 Brasil
- YouTube Curva do S
- Facebook

Live timing: Cronomap (clique para ver)

Horários (extra-oficiais):





Foto TN: Zonta Fotógrafo/Vanderley Soares
Foto 1.4: Dudu Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário