quinta-feira, 1 de abril de 2021

Dunlop e Yokohama: parcerias com grandes marcas de pneus provam a força do automobilismo gaúcho

 
Automobilismo gaúcho traz grandes marcas para suas categorias

A nova era do automobilismo gaúcho segue com novas conquistas. O trabalho coordenado iniciado entre os clubes, categorias e Federação vem trazendo cada vez mais frutos em divulgação e novas empresas que trazem apoio ao esporte.

Atualmente, a presença de duas grandes marcas de pneus são uma prova disso. A Dunlop, através da Digal Pneus, já vem de uma parceria de alguns anos, como fornecedor exclusivo da Turismo RS (que já foi Marcas e Turismo 1.4), ampliou a parceria, passando a ser patrocinador do Gaúcho de Velocidade, e também com parceria com a Copa Classic RS oferecendo pneus e serviços com desconto e condições especiais.


Turismo RS tem a Dunlop como fornecedor exclusivo

Recentemente, a japonesa Yokohama, através do seu representante gaúcho MC Tubarão, também fechou parceria com o automobilismo gaúcho, passando a patrocinar a transmissão do Campeonato Gaúcho de Super Turismo e oferecendo pneus com condições especiais às equipes.


Copa Classic tem parceria com vantagens para utilização de pneus Dunlop

Sobre as parcerias com o automobilismo, as marcas comentam: "Ficamos imensamente felizes, pela prova que nosso produto é de excelência, comprovando a qualidade dos pneus Dunlop em todas as condições e exigências que as corridas demandam" - comentou Roseli Trapp diretora da Digal Pneus (Dunlop) no Rio Grande do Sul.


Super Turismo tem apoio da Yokohama

"Estamos felizes em estabelecer parceria com esta grande categoria. Além do apoio para a transmissão ao vivo, estamos formatando um programa de benefícios às equipes para a aquisição dos pneus da marca. Acreditamos que é uma parceria que tem tudo para dar certo e, inclusive, ser ampliada com o passar do tempo", disse Tiel Andrade, piloto e representante da MC Tubarão, revendedor Yokohama para o estado do Rio Grande do Sul.

Além das marcas de pneus, outras grandes marcas estão envolvidas com o Campeonato Gaúcho de Velocidade 2021, e em breve mostraremos mais aqui no Blog do Passatão! Sigamos trabalhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário