quinta-feira, 2 de junho de 2011

Força, #34: piloto Tibiriçá de Los Santos fez cirurgia e passa bem


Vídeo com recado de Tibiriçá para a galera da Classic

Presente do Zanon em nome de toda a turma

Em breve, de volta às pistas

E o nosso querido colega da Copa Classic, Tibiriçá de Los Santos, piloto do Renault 4cv "Rabo Quente" ano 1948, fez cirurgia para retirada de um tumor no esôfago no dia 31 de maio de 2011.

Um dia após, recebeu a visita do Fabiano Zanon, que bateu um papo com ele, que está se recuperando bem, e inclusive mandou um recado para os colegas da Classic: avisou que deixou a viatura pronta para a peleia do dia 12 de junho em Tarumã, mas provavelmente não consiguirá participar, devido à recuperação da cirurgia. Zanon presenteou Tibiriçá com a foto do carro e piloto, juntamente com mensagens dos colegas.

Agradeceu e relevou estar muito feliz por todos aqueles que ligaram procurando saber notícias sobre seu estado de saúde.

Para quem quiser visitar esta grande figura, ele encontra-se no Hospital São Lucas (PUCRS), Quarto 611 (6° andar), leito D. O horário de visitas é das 13 às 14h.

Temos certeza que na etapa de agosto teremos Tibiriçá e o reluzente "Rabo Quente" acelerando na pista do Velopark.

Força, #34!

3 comentários:

  1. Buenas Tchê !
    Te conheci no Velopark, eu estava converçando com o Arnaldo Fossá e Vc. chegou. Ainda comentei que deveria usar a mecânica de Corcel.
    Amigo véio,
    te desejo força e energia,
    que, com certeza, vais te recuperar.
    "Se forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da Casa do Senhor." 1 Crônicas 28.20

    Pedrão - SMO

    ResponderExcluir
  2. salve prezado amigo estimo que em breve estejas novamente acelerando esse renaut bravo. um grande abraço do amigo paulo do Quaraí

    ResponderExcluir
  3. Força Tibica!!!!!!!!

    A "squadra" do #93 torçe pela sua melhora!!!!

    Um grande abraço...

    Maicon Rodrigo
    MetalGarage Racecars

    ResponderExcluir