sexta-feira, 16 de março de 2012

Copa Classic levará carros de corrida até o público, em Cachoeirinha

Carros da Copa Classic geraram curiosidade

Público interessado nos detalhes técnicos dos carros

Público conheceu de perto um carro de corrida

Mais uma a Copa Classic participará de uma ação que leva o automobilismo até onde o público está.

Neste domingo, 18 de março, a categoria integrará novamente o Encontro de Carros Antigos de Cachoeirinha, que está na 6ª edição, e cresce a cada ano. Realizado ao ar livre, no Parcão da cidade, milhares de pessoas circulam durante o dia e são agraciados por uma imensa variedade de carros históricos, dentre eles os carros clássicos de corrida.

Em 2011 a Copa Classic ganhou o troféu de clube destaque do evento, por votação popular. Já estão confirmados seis carros, entre eles modelos como Galaxie, Passat, Brasília, Puma GTB e Chevette.

O público poderá conhecer de perto como é um carro de corrida, conversar com os pilotos e coordenadores da categoria, satisfazendo suas dúvidas e curiosidades sobre os "velhozes e furiosos" do automobilismo gaúcho, como são carinhosamente conhecida a Copa Classic.

Niltão Amaral, um dos coordenadores da categoria, fala sobre o evento: "O povo gaúcho é, historicamente, apaixonado por automobilismo, mas muitas vezes a informação não chega até ele. Assim, estas ações são importantíssimas para levar ao conhecimento do público que o automobilismo está mais vivo do que nunca. E quando juntamos automobilismo e antigomobilismo, o interesse é grande e imediato", disse.

O Parcão de Cachoeirinha fica na Rua Monteiro Lobato, 155 - Vista Alegre, próximo à Av. General Flores da Cunha, aos Bombeiros e ao Hipermercado Big, e o evento ocorre das 9 às 18h. Veja a localização exata CLICANDO AQUI.

A Copa Classic tem o apoio de Zé Pneus, Zago Radiadores, Autoplast Lubrificantes, Janaína Crescente Lingerie sob Medida e Duar Protetor de Ar Condicionado Fiberglass e Aluminium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário