sexta-feira, 2 de março de 2012

Churras interestadual com a galera da Formula Truck e fotógrafos

Na foto: Vytor Zeidan, Marcelo Bottizzo e Niltão Amaral (esquerda)
Murilo Carvalho, Luc Monteiro, Mauri Gracioli e Geovane Rediss (direita)

E rolou, na noite desta quinta-feira (1º/3), um churras interestadual entre a galera do automobilismo gaúcho, assessores da Fórmula Truck e fotógrafos gaúchos.

Foi na churrascaria Passoquinha em Canoas. Não faltou carne, cerveja, papos sobre automobilismo (e vários outros assuntos, lógico).

Entre os presentes estavam Luc Monteiro (narrador do Speed e Band), Vytor Zeidan (assessor da Fórmula Truck), Marcelo Bottizzo, Niltão Amaral e Mauri Gracioli (pilotos gaúchos de 2 ou 4 rodas, turismo protótipo ou kart, hehehe), o paulista Fernando Daier (piloto da Classic Cup SP, andava perdido aqui pelo sul), os fotógrafos Fernando e Paulo Nunes, Murilo Carvalho, Geovane Rediss, e mais um pessoal da assessoria da Truck que ninguém me apresentou.

Aguardamos a próxima visita dos amigos para repetirmos a dose.

EDIT: o Luc me informou que o "pessoal que ninguém me apresentou" (hehehe) é o Clóvis Grelak, de quem ele é sócio na assessoria de imprensa da Truck, e a Natasha Guerrize, também da Comunicação da categoria.

3 comentários:

  1. Canalhão, você se enfurnou lá no canto e danou a falar de automobilismo. No "pessoal que ninguém te apresentou" estão o Clóvis Grelak, de quem sou sócio na assessoria de imprensa da Truck, e a Natasha Guerrize, também da Comunicação da categoria. Apresento-lhe os dois no Velopark, ora.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, muito bom e produtiva a janta de ontem com uma gurizada - e com Natasha Guerrize - de primeira grandeza. Que possamos repetir a dose em breve.

    Abraços e vamos que vamos... daqui a pouco rumando para o Velopark para fazer uns cliques dos caminhões.

    ResponderExcluir
  3. Bom, queria ver um duelo de narração de uma Etapa da Copa Classic entre o Luc Monteiro e o Ademir "Perna" Moreira...

    Até os quero-queros de Tarumã iriam parar e ficar na cerca da curva do Tala para tal evento !

    ehehhehehehehehhehe

    www.fordlandaunascar.blogspot.com

    ResponderExcluir