segunda-feira, 19 de março de 2012

Copa Classic, bicampeã em Cachoeirinha

Representantes da Copa Classic receberam os prêmios


Mais uma vez a Copa Classic mostrou que é sucesso por onde passa.

Milhares de pessoas circularam no espaço da Copa Classic

Ao fundo, Espaço Classic reuniu os participantes

Passat #51 estreará na primeira etapa 2012 da Copa Classic

A categoria montou sua nova estrutura, com pórtico inflável, oferecido pela Zé Pneus e Zago Radiadores, mais o espaço Classic, oferecido pela Duar, que proporcionou conforto aos participantes, em função do forte calor, e levou quatro carros de corrida antigos para o meio do público, ao 6º Encontro de Carros Antigos de Cachoeirinha, sendo um deles estreante na categoria, o Passat #51 da dupla Emerson e Rodrigo. Os demais eram: Galaxie #79, de Fabiano Zanon, o Passat #58, de Diego Mariante e o Chevette #77, de Fábio Mincarone.

Passat #51 e Chevette #77

Público aglomerou-se para conhecer os carros

Aproveitando o dia ensolarado, milhares de pessoas circularam durante o dia no Parcão da cidade da região metropolitana de Porto Alegre, e puderam conhecer de perto como é um carro de corrida, ouvir o ronco dos motores e até mesmo assumir a posição no cockpit dos carros.

Passat #58 foi um dos destaques

Com mais de 500 carros inscritos, dois da Copa Classic foram premiados: o Passat #58 de Diego Mariante (Equipe Mecânica Hot Car) levou para a casa o troféu de destaque gold, e o Galaxie #79 de Fabiano Zanon obteve o 2º lugar de carro destaque na votação popular.

Sérgio Aguinsky, Fabiano Zanon e Niltão Amaral recebe troféu da Classic

Já a Copa Classic, pelo segundo ano consecutivo, ganhou o troféu de Clube Destaque do evento, confirmando a grande receptividade e carisma dos "vovôs da velocidade" junto ao público.

Panorâmica dos carros da Copa Classic, ainda pela manhã


Em abril a categoria fará coquetel de apresentação da temporada 2012, e em julho participará da Expoclassic, o maior encontro de carros antigos em área coberta do Brasil.

A temporada 2012 começa dia 06 de maio, no Autódromo Internacional de Guaporé.

A Copa Classic tem o apoio de Zé Pneus, Zago Radiadores, Autoplast Aditivos, Janaína Crescente - Personalíssima, e Duar Protetores de Ar Condicionado.

3 comentários:

  1. PÁU NELES COPA CLASSIC !!!!

    hehehehehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Passat #58 é o carro que mais chama a atenção no grid, merecida a premiação a este carro.
    Gilson Ferreira - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou no pórtico da Copa Classic onde aparece a propaganda do Zago Radiadores está escrito Av. FARROPAS, ao invés de Av. FARRAPOS???
    Sei não hein...

    ResponderExcluir