terça-feira, 6 de março de 2012

Gaúcha Cristina Rosito correrá com uma Ginetta G50

Ginetta G50 é o novo bólido da "bota" gaúcha

Niltão Amaral, Oscar, Perna e Rosito, em participação no Bate Roda

A grande piloto gaúcha Cristina Rosito, que dispensa apresentações, parte, novamente, em busca de novos desafios. Até mesmo em relação a posicionamento do volante.

Após um ano um pouco complicado na Fórmula Truck em 2011, devido a alguns problemas mecânicos que impediram que demonstrasse todo seu potencial, Cristina, filha do lendário piloto Rafaelle Rosito, informou, via Facebook, que irá "travar o pé no assoalho" do carro inglês (com volante do lado direito) Ginetta G50, em parceria com o piloto Carlos Burza, no novo campeonato de Endurance nacional, denominado TOP SERIES, organizado pela Auto+, com carros GTs dos sonhos como Ferrari, Porsche, Lamborghini, em meio a protótipos nacionais.

Filha de peixe... Dispensa comentários!

O carro, apesar de contar com motor V6, tem um excelente conjuntos e faz frente a carros com motores maiores e mais potentes (V8), como a Ferrari F430 Challenge, na GT Brasil, campeonato no qual Rosito também cogita participação, já que a Ginetta vinha participando regularmente com Burza.

Estamos desde já na torcida. Em breve, maiores detalhes, visto que ontem Cristina estaria reunida com o novo parceiro de pilotagem.

Grandes chances de sucesso, visto que trata-se de uma das mais completas carreiras da história do RS, tendo experiência em motos, turismo, Formula, caminhões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário