segunda-feira, 5 de março de 2012

Copa Classic fez reunião e apresentou apoiadores da temporada 2012

 Reunião da Copa Classic foi no Templo das DKWs

Foi realizada, na manhã do último sábado (3), a reunião inicial com os participantes da Copa Classic RS. O evento foi realizada no templo das DKWs, de Teodoro Janusz, lugar mágico cheio de elementos que lembram a história do automobilismo gaúcho, principalmente dos veículos alemães com motor dois tempos.

Coordenadores da Copa Classic contaram as novidades

Além de assuntos como o calendário e o regulamento 2012, já homologados, a reunião serviu para que fossem apresentados os apoiadores para a temporada, e o retorno de mídia e demais benefícios que retornarão à categoria.

Os apoiadores da Copa Classic 2012

 O primeiro parceiro é a Zé Pneus (http://www.zepneus.com.br/), que há mais de 15 anos vem se destacando na comercialização de rodas, pneus e na prestação de serviços de geometria e balanceamento em Porto Alegre, Parobé e Caxias do Sul, e fornecerá spots nas Rádios Gaúcha e Liberdade nas semanas de corrida, fazendo chamada para a Copa Classic, além de viabilizar um pórtico inflável da categoria e de oferecer o coquetel de abertura da temporada 2012, que será realizado no mês de abril no seu autocentro, localizado na Av. Voluntários da Pátria.

A Zago Radiadores (http://www.zagoradiadores.com.br/), empresa com 50 anos de experiência no ramo de radiadores automotivos e industriais, intercoolers, resfriadores de óleo, trocadores de calor, motores estacionários, geradores de luz, ar condicionado automotivo, entrou na parceria do pórtico que colocará a Copa Classic em destaque tanto nos autódromos quanto nos diversos eventos externos aos quais os carros da categoria coparecem.


Produtos de alta performance da Autoplast

Carlos Henrique explicou as vantagens dos produtos Autoplast

Já a Autoplast Motores (http://www.autoplast.com.br/), é uma empresa que produz lubrificantes especiais e produtos de alta performance com PTFE (teflon), que aumentam a durabilidade e a potência dos motores. A empresa fornecerá o produtos para os carros da Copa Classic, que poderão comprovar a sua qualidade no melhor laboratório para produtos automotivos: as pistas. O representante da empresa no Rio Grande do Sul, Carlos Henrique Nunes Tavares, palestrou e explicou os princípios de funcionamento dos produtos e as vantagens que traz para os carros, tanto de rua quanto de corrida.

A fábrica de lingeries sob medida, Janaína Crescente (http://www.janainacrescente.com.br/), estará disponibilizando spots na rádio Pop Rock, no intervalo do programa Cafezinho, que tem grande audiência no estado do Rio Grande do Sul, chamando o público para comparecer no autódromo nos finais de semana de prova.

Duar forneceu estrutura para o "Espaço Classic"

E, por fim, a Duar, que fabrica protetores para ar condicionado, forneceu a estrutura para a criação do "Espaço Classic", que contará com cadeiras, mesa e guarda-sol, para ser um ponto de encontro dos pilotos, preparadores e aficcionados da Copa Classic nos autódromos, nos finais de semana de corrida, uma espécie de "QG" da categoria.

Fabiano Zanon (Classic), Carlos Henrique (Autoplast), Aguinsky e Niltão (Classic)

Existem mais negociações em andamento, entre elas uma para garantir a presença da Copa Classic na TV, que em breve deverão ser divulgadas.

A temporada 2012 da Copa Classic começa dia 06 de maio, no Autódromo Internacional de Guaporé, na serra gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário