terça-feira, 18 de setembro de 2012

Niltão Amaral recebe troféu Destaque Imprensa do Marcas RS

Recebendo o troféu destaque imprensa no último domingo

Bonito troféu oferecido pelo Marcas RS

Neste final de semana, no Velopark, fui surpreendido pela organização do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos, que me homenageou com um troféu de "destaque imprensa", pelo trabalho de divulgação de todas as categorias do automobilismo gaúcho, desenvolvido aqui no Blog do Passatão.

Não sei se mereço tanto, mas é sempre bom ter algum reconhecimento do nosso trabalho. Fiquei lisonjeado com esta bela homenagem, e gostaria de dizer que o trabalho que desenvolvo aqui no blog eu nem classifico como "trabalho", visto que é algo que me dá muito prazer em fazer, por pura paixão pelo automobilismo, algo que me acompanha desde muito pequeno.

Agradeço ao Roberto Torino e a todos do Marcas RS, pelo reconhecimento e pelo belo troféu. Recebi o prêmio completamente encharcado do joelho para baixo, como podem ver na foto, devido à chuvarada que cai no estado desde sábado, mas valeu a pena!

Podem contar comigo na sequência do trabalho de divulgação do automobilismo gaúcho. Se depender de mim, sempre haverá alguma linha escrita, ainda que a grande imprensa só divulgue futebol. A internet é livre, sempre haverá espaço para nós, amantes da velocidade!

5 comentários:

  1. Alô Niltão,
    Parabéns, merece pelo belo trabalho.
    luiz borgmann

    ResponderExcluir
  2. Muito merecido. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Bonito troféu !

    Parabéns , fico feliz em ver o reconhecimento do teu trabalho jornalístico .

    Um abraço ! Da equipe Terres !

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #2719 de setembro de 2012 às 21:58

    Parabéns Niltão mais uma vez(já comentei no face)pelo trabalhgo que tu desenvolve em prol do nosso tão esquecido esporte,valeu e que venham outros prêmios!!!

    ResponderExcluir
  5. A família Scuderia Fast Racing muito feliz com esta homenagem a você . Parabéns desejamos a você novas emoções alegrias e vitórias ,continue nos blindando com suas informações e fazrendo o que mais gostas acelerar e divulgar o esporte motor . Grd abraço .

    ResponderExcluir