quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Brasileiro de Turismo: Luiz Sergio Sena Jr confirma participação na etapa de Brasília

Seninha correrá em Brasília

Nosso guerreiro Seninha está de volta ao Brasileiro de Turismo, e estará correndo em Brasília, neste final de semana, assim como Luiz Carlos Ribeiro.

Abaixo, release do "Seninha"!

"Porto Alegre 07 de novembro de 2013: A capital federal recebe neste fim de semana a sétima etapa da temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Turismo. 

O piloto gaúcho Luiz Sergio Sena Jr#17 (Casa Valduga, Segurança Veneto, Intelbras e Trilegal) estará no grid no Brasileiro de Turismo mais uma vez pela equipe RKL de Curitiba, depois da etapa do Velopark aonde Sena Jr conseguiu um bom resultado dentro de uma equipe totalmente nova para ele, agora o piloto retorna a Brasília para a sétima etapa.

Sena Jr #17 espera avançar no trabalho realizado ao lado do time no final de semana. Brasília é um circuito desafiador e bem conhecido da maioria do grid. 

“Quero obter um bom resultado, pois temos um carro competitivo para esta etapa, na minha primeira corrida aqui não tive sorte acabei batendo e não participei da prova, mas a expectativa é melhor possível pois estou adquirindo mais confiança no carro e a cada prova estou mais confortável com ele”, destaca o piloto.

“Para mim esta temporada foi de aprendizado tanto dentro como fora das pistas, para 2014 tenho um projeto aonde vou ter mais tranquilidade de trabalhar e buscar melhores resultados", disse Seninha

Schaefer Assessoria
Foto: Murilo Carvalho"

Estamos na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário